Celeiro de Ideias


Para difundir e multiplicar ideias e inovação, a Galeria Celeiro criou a Celeiro de Ideias, seu núcleo educativo que se propõe a promover experiências diferenciadas de aprendizagem, que possam contribuir para uma formação humana e profissional mais amplas e de qualidade. O espaço do pensamento, do compartilhamento e da colaboração, dedicado ao estudo de temas relacionados à arte, design, moda, inovação, comportamento e afins. Em forma de cursos, oficinas, encontros, cinedebates, laboratório criativo e outros, a Celeiro de Ideias apresenta programação semanal para um público de curiosos de diversas áreas, estudantes e profissionais interessados no aprimoramento de si e do mundo.

Coordenadora Celeiro de Ideias:

Sarah Nery, é Doutora em Educação pelo Proped/UERJ e mestre em Comunicação e Cultura pela ECO/UFRJ, é jornalista e professora no curso de Roteiro para Mídias Digitais do Núcleo Avançado em Educação (NAVE/CEJLL) e no curso de Jornalismo da Unicarioca. Autora do livro “Tenho cara de pobre: Regina Casé e a periferia na TV” (Multifoco, 2012).

Atividades Celeiro de Ideias:

Celeiro Aberto: conversas abertas com artistas expositores da Galeria Celeiro sobre processo criativo e mercado da arte.

Cursos e oficinas: De curta duração, os cursos e oficinas da Celeiro de Ideias procuram oferecer o que há de mais atual nas áreas de design, moda, branding, inovação e criatividade. Confira a programação mensal.

Acervo Galeria


Ótima oportunidade de adquirir peças originais de jovens artistas contemporâneos.

Contatos Galeria Celeiro:


Contato Galeria Celeiro:
contato@galeriaceleiro.com
Contato Celeiro de Ideias:
ideias@galeriaceleiro.com
Telefone:
21 36202112

Dúvidas e informações:


Entre em contato preenchendo o formulário abaixo.

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Telefone contato

Cidade (obrigatório)

A sua mensagem

*incluir o email: ideias@galeriaceleiro.com em sua lista anti spam.