Dia 19 de março foi aberto ao público a exposição Planos do Inconsciente.

Artistas:

Fábio Tenório

Fábio Tenório tem sua formação gráfica com uma combinação de cartuns, personagens de ficção científica misturados com elementos abstratos geométricos, influência adquirida quando estudou pintura contemporânea na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Formado em Design Gráfico e mestrou Ilustração em Portugal. Sua produção esteve presente em várias exposições individuais e coletivas em Portugal, Itália, Suíça e no Brasil como no Centro Cultural Justiça Federal, Centro Cultural dos Correios e no MAR Museu de Arte do Rio.e Tudo III) está na coleção particular do Príncipe de Abu Dhabi, Sheik Zayed Al Nahyan.

Mário Band’s

Mário Band’s Artista interventor urbano com obras marcadas pelo intenso uso da geometria e precisão no trabalho com luz, sombras e cores, Mario Bands utiliza a técnica do grafitti para deslocar elementos, confundir e trair o olhar do espectador com a inserção de novas formas nos suportes que utiliza. Band’s teve obras expostas na Biblioteca Nacional, Museu da República, Parque Laje e CAZA Arte Contemporânea entre outros.

Exposição_
Tema da exposição: Traços do Inconsciente
Curadoria: Galeria Celeiro
Datas_visitação
22/03 a 30/04 2016
Horário de funcionamento: Terça a sábado, das 14h as 20h

* Todas as obras acima estão disponíveis para venda e podem ser adquirida entrando em contato pelo email contato@galeriaceleiro.com ou telefone 21 – 36202112

Cadastre-se na Galeria Celeiro:


Para receber informações sobre exposições, cursos, acervo, live e ideias.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)